quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Óbice aos Anjos

Já estava encharcada de suor. Meu coração terrivelmente acelerado. Meus pés machucados e sangrando. Contudo não poderia parar. Prosseguir era crucial para a vida de todos.
Quando não estão em seu mundo eles são terríveis. Não se pode confiar...” A voz do meu avô ecoava em minha mente. “Preste atenção, filha, não se deixe enganar por um rosto bonito...” Por quê? Por quê? Por que nunca dei ouvidos aos que realmente me amavam, aos que me educaram? Tive que cair feito uma besta nos encantos de um ser tão traiçoeiro.
 Anjos só são bons nos céus...” Sim, agora eu sabia disso, muito mais do que ele quando me advertiu.
Lembro-me da primeira vez que vi suas asas, seu sorriso, seu olhar para mim... Eu derreti. Entreguei-me a ele de imediato. “Muitos anjos caídos nos procuram. Nossa família possui o que os levaria de volta aos céus...” Ele parecia tão triste, tão só... “Todavia, anjos caídos não devem retornar. Estão corrompidos, perdidos...” Ele decidiu que comigo estaria bem. Amei isto.  Cabe a nós impedi-los de tentar...
Longe da cidade. Em uma mata fechada. Eu fui dele. Totalmente. Mas despertei só, sem roupas no corpo ou por perto e com um bilhete do lado. Não precisei ler. Sabia o conteúdo. Era tão claro quando a voz de meu avô em minha mente...  Se algum dia permitirmos, será o fim, tanto do Céu, quanto da Terra.”
 Tinha que impedi-lo.

Escrevi esse texto pra um concurso hahaha Logo se vê porque não ganhei haha Nem eu sei direito o que escrevi aí xD hahaha Totalmente clichê :P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário