segunda-feira, 26 de setembro de 2011

*-* texto brilhante de um amigo...


Olá!

Há um ano atrás, quando eu comecei a escrever, me perguntei se alguém teria vontade de ler o que eu escrevesse. E fui surpreendido quando logo na primeira "Fic" que eu divulguei na internet alcançou a marca de duas mil visualizações.

Imagine se cada pessoa no mundo usasse sua imaginação infinita junto com a criatividade e produzisse alguma coisa. Se os adolescentes deixassem a comodidade e passassem a expor de maneira honesta e franca suas idéias, pensamentos e sentimentos em histórias. Você certamente teria que viver mais três gerações para conseguir ler e aprender com cada pessoa desse mundo.

O que me fascina é a capacidade humana de recriar, reinventar e reproduzir sons, imagens, emoções, ideais. O poder de transformar seus sonhos em realidade.

E é tentando transformar um dos meus sonhos que eu passei a escrever.
Cristian Brenner


Nenhum comentário:

Postar um comentário