segunda-feira, 26 de setembro de 2011

É outra coisa...

É outra coisa você ter com quem contar. Poder acordar pela manhã e receber um bom dia daqueles.
 Já parou pra pensar como seria se fossemos sós? Será que iriamos aguentar?
Já notou como é bom receber um sorriso sincero de qualquer um que seja?
Estar chorando e ter amigos pra te reanimar...
Sentir-se só e ouvir de alguém "Mas eu estou aqui."
Ou ainda estar bem e alguém lhe chamar pedindo "Me anima?"
É outra coisa viver com amigos.
Somos humanos e não nascemos pra solidão.
Quantas vezes sorriu com sinceridade pra alguém?
Quantas vezes disse "Eu te amo" de todo o coração para um amigo?
Quantas vezes achou que não era capaz e ouviu um "Vai!"
Amizade não escolhe idade, gênero, especie, etnia ou distancia...
A amizade nos envolve por completo e é algo que pode ser eterno sem medo.
É onde as brigas acontecessem e se desfazem rapidamente.
Para um amigo você pode sempre voltar sem vergonha...
Amigos de verdade sabem perdoar. Desculpar sem cobrar depois.
A amizade é dar e receber sem notar
Dê valor a quem está a tua volta. 
Como cantaria o grande Rei Simba (hihihi) "Somos mais do mil, somo UM"
Lembre-se de que está num mundo repleto de pessoas, com tantos sentimentos quanto você.
Acho que a era do individualismo já passou do seu limite.
Uma ótima semana!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário