sábado, 13 de agosto de 2011

Olá!

Vou usar essa primeira postagem, como já de costume, com uma apresentação e uma explicação do Blog.
Eu, a poucos dias, olhei para o céu e incrivelmente indignada exigi de Deus que se houvesse motivos para essa vida, que ele me mostrasse imediatamente. Para a minha surpresa e alegria eu não demorei a encontrar motivos! Coisas que antes me pareciam fantasias infantis se mostraram estranhamente promissoras. Qualidades que eu nunca vi em mim foram mostradas por pessoas que eu nem imaginava que viam qualquer qualidade em mim. Então eu decidi. Decidi que muito embora nesse mundo seja difícil correr atras de alguns sonhos, eu tentaria correr atras do meu.
É por isso que estou aqui. Sou uma leitora compulsiva e muitas vezes achei que só através dos meus queridos livros eu poderia ser livre. Mas eu também sou uma singela escritora, ou tento ser, pois é justamente sobre isso que veio falar aqui. Pretendo viver nesse mundo ao modo dele, mas vou deixar algo de mim. Vou deixar aqui e mais além meus sentimentos. Meus mais puros sentimentos embalados no formato de contos, textos, poemas, fabulas... Histórias.
E peço para aqueles que lerem o que tenho para mostrar repassem para outras pessoas e as vezes voltem para ler outras coisas, pois aquilo que não te tocar pode tocar a outros, ou te tocar mais tarde.
Em tudo que eu escrevo, eu estou sendo completamente livre. Bem vindos ao Libertà!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou ler sempre... hehehe
    Te amo!!!!
    http://susi-blogdaleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi pra ti também, Lucas hahaha (mesmo tu tendo apagado) Tudo bem? '-' hahaha

    *-* Também te amo, susi!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai ser um sucesso....tenho certeza...se já sou sua fã como leitora e olha quero saber se terminou aquela história...rsrs....imagina agora como blogueira....seja muito bem vinda ther...quero ler muito você...rsrs...beijoask elis!!!!

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi anjo! Estou muito feliz por ter voltado a escrever, vc é muito talentosa! Parece q usa mágica nos seus textos, pois me prendem de um jeito hipnótico. Não esqueci do nosso pacto... Nos vemos na ABL!
    TALES
    http://mundodepalavras-milletus.com/ Oi anjo! Estou muito feliz por ter voltado a escrever, vc é muito talentosa! Parece q usa mágica nos seus textos, pois me prendem de um jeito hipnótico. Não esqueci do nosso pacto... Nos vemos na ABL!
    TALES
    http://mundodepalavras-milletus.com/

    ResponderExcluir