quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hehehe nostalgia

Acho que eu só queria poder ficar ansiosa nos 5min antes de tocar o sinal do meio dia e poder ir pra casa. Poder sentir o frio na barriga quando o professor anuncia que via passar pra olhar o tema que eu não fiz. Ser completamente esmagada no"bar" pra conseguir comprar a fichinha do lanche, e depois ser esmagada pra tentar pegar o lanche e torcer pra que tenha o que eu queria. Queria poder chegar na sala de aula com aqueles colegas que me acompanhavam por anos e descobrir que tinha prova no dia e eu nem imaginava qual seria o assunto. Queria poder no finalzinho de cara trimestre ficar contando notas de sei lá onde e tentar descobrir que ficaria acima da média no boletim.
Acho que sinto falta de uma das maiores preocupações do meu dia era de quem ia chegar primeiro na porta depois do recreio. Pedir dinheiro emprestado pra lache e ficar braba quando me pediam.Quase arrancar todos os meus cabelos quando tirava uma nota baixa. Me divertir com os professores engraçados e me calar quando um professor brabo batia a caixinha de xis na mesa...
Quantas vezes enquanto estava na escola eu achei que ia sentir falta quando saisse?
VÁRRRIIIIIAAAASSSS, NÃO QUERIA TER SAIDOOOOOO!!! VOLTAAAAAA!!!

2 comentários: